Chegou meu manual. *-*
Agora sim, parece que estou realizando meu sonho e ao mesmo tempo meu pesadelo.
Seis meses longe da minha família, dos meus amigos,da minha best...em outro país, falando outra língua.
Seis meses me divertindo,conhecendo novas pessoas,vendo neve,melhorando minhas chances no futuro.
Não me arrependo da escolha que fiz, até porque é algo que eu escolhi pra mim mesma.
Algo que me da medo, mas sei que posso enfrenta-lo.Sei também que mesmo que não seja tão bom quanto imagino que será, quando voltar eles estarão no aeroporto,chorando de saudade, sorrindo de felicidade,poderei dizer :EU AMO VOCÊS e me sentirei em casa novamente.
Bites and Kisses,
Masen
Ei Tati
ResponderExcluir=]
Vamos sentir sua falta mesmo, mas mais que a falta que eu sinto de todos vcs, todos os dias, não existe!
Os 6 meses vão passar voando, vc vai ver!
Boa sorte lá!
Conte altas histórias depois, e beije vários gringos pra experimentar. Só não me invente de casar com um e morar por lá, porque aí a gente vai sentir mto a sua falta. Curitiba é um pulo, mas fora do Brasil é demais.
ahuauhhauhua
Beijoss
Querida Tati,
ResponderExcluirprimeiramente devo mencionar que, ao abrir seu blog, senti-me como que em casa. Sabia?
O layout, bem como os textos, são super "gracinhas", e transmite um tipo de tranquilidade... bem-estar. Adorei! (Sem contar que me identifico muito com você, né? Acho que isso conta "bastantão", também!)
E, enfim, sobre o post... rs... Tati, considere-se uma sortuda! Meu intercâmbio para o Canadá será só em dois anos. Poxa! Mas aí já serei maior de idade... Será que aproveitarei tanto? Espero não perder esse espírito que anseia tanto minha ida para fora do país. Essas descobertas são sempre saudáveis, e nos trazem uma alegria imensa, não acha?
Com toda a certeza do mundo, as pessoas que aqui ficam sentirão sua falta. Mas, ao mesmo tempo, estarão felicíssimas por saber que você se sente do mesmo modo. Poxa, isso inclui a mim! rs. Aproveite por você, por mim, por ele, por ela, e por todo o mundo! Sei que vai ser demais!
E depois não se esqueça de me contar como foi, viu? (Mas não tudo, porque quanto à alguns detalhes... acho que quero me surpreender. Cof, cof, cof! Hahahhaha)
Estou muito feliz por você, Tati!
Um beijão imenso!
Com carinho,
Carol.